quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Junior Limeira - 02 anos de aniversário




Olá meus amigos e fãs!


Em março vou comemorar meus 02 anos de carreira musical como cantor. Tenho muito motivos para vibrar nesta data: 10000 cópias vendidas de meu primeiro CD AMOR VERDADEIRO, 525 shows e o lançamento de meu segundo CD JUNIOR LIMEIRA UM FORRÓ DIFERENTE. Além disso, muito amigos, colegas, parceiros e admiradores que ganhei neste período. Vamos comemorar com uma grande festa, uma APOTEOSE DE FORRÓ, em 21 de março no Bessa Grill em João Pessoa - PB. Terei a honra de ter também nesta festa, além de vocês, um grupo de forró que considero o melhor do Brasil, para um show memorável, OS 3 DO NORDESTE. Obrigado a todos e se programem que esta festa vai ser linda. 

Ficarei muito feliz com a presença de todos vocês. 

Valew!

Nenhum comentário:

Postar um comentário